Total de visualizações de página

domingo, 12 de janeiro de 2014

Saudade X objetos de solidão

Quem me conhece, sabe que sou péssimo com relógios e calendários. Daqueles que precisam de calculadora para saber a idade, sou desse time. Mas aqui vai uma boa dica para "cair na real": dia desses, precisei dar uma folheada na agenda telefônica; queria encontrar um número antigo (talvez matar uma saudade). Foi um choque... Parentes, amigos e conhecidos que ainda não haviam batido as botas, no mínimo, já estavam com a ampulheta da vida "nos últimos grãos de areia". E os que foram cruzando recentemente o meu caminho...? Bem, esses podem ser encontrados com facilidade no meu celular (que, aliás, vive desligado).
 

Na minha opinião, anotações tinham mais serventia. Havia um charme em buscar nomes no papel.
 

A verdade é que esses objetos de solidão atuais, com comandos frios e instantâneos... tudo isso me entedia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário