Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Histeria coletiva




Dia desses, uma montagem feita com a embalagem do queijo Polenguinho para homenagear/reverenciar o álbum The dark side of the Moon (na minha opinião, um dos melhores) do Pink Floyd, causou revolta nas redes, pois foi recebida como uma apologia da homossexualidade, um desrespeito às famílias e toda aquela ladainha de quem está se deixando guiar mais pelo coração do que pela pela mente.

Essa “febre” de alguns mais fanáticos que satanizam as discussões sobre identidade de gênero é tão séria, que daqui a pouco fiéis serão proibidos de olhar para o céu quando surgir um arco-íris. O que é um belo espetáculo da natureza passará a ser “obra do demônio querendo impor ao mundo uma ditadura gay”.

Ah, pare com isso, amigo!

Uma coisa é não concordar, não gostar, não entender etc., outra bem diferente é arranjar desculpa para transferir aos outros um problema que, na verdade, é seu. Cada um tem o seu próprio desejo. Ou melhor: a sua própria vida. Cuide apenas da sua. Se não tem, arranje uma. Ou, no mínimo, leia melhor os livros sagrados (seja qual for a sua religião ou crença). Copiados de forma tendenciosa ou não ao longo dos séculos, os que são considerados grandes profetas aparecem nos livros sagrados pregando o amor, não a guerra. Os falsos profetas é que precisam pregar a ideia de pecado para poder vender o perdão. Sem culpa, sem medo do inferno e outras amarras inventadas para engessar os impulsos naturais do homem... igrejas, templos & afins ficarão às moscas.

Cuide da própria vida, que suas chances de felicidade e paz interior aumentarão – e muito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário