Total de visualizações de página

sábado, 8 de março de 2014

Que dia é hoje?

Meu dia começou meio tumultuado... 

Nunca fui bom com datas, nunca. Se ninguém me cumprimentar, não sei nem mesmo que estou de aniversário, no Natal, nessa ou naquela outra data. É verdade! Quem me conhece, sabe que sou desse jeito desde sempre (ao longo da minha trajetória, amigas sempre cuidaram de carnês, títulos, consultas, tudo que tivesse prazos/datas). 

E olhem que procuro me "localizar" no tempo. Por exemplo: só utilizo calendários com "aquele quadradinho"... Mas não é raro esquecer de mudar o tal marcador. Daí, posso passar séculos achando que ainda é o mesmo dia. 

E hoje, vi na tevê que era dia não-sei-o-que-das-mulheres. Daí, me arrisquei a cumprimentá-las no Facebook. 

Porém coloquei como 1º de maio. 

E lá vieram elas (mulheres gostam de controlar datas): 

"Mas não é maio!" 

Ok, alterei para março. Mas não era só isso, era/é outro dia. Fui, então, pedir socorro ao calendário, e piorou: nele, aparecia "1/8". 

Bem, o jeito foi colocar um e o outro também nos meus cumprimentos. Resolvido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário