Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Igreja do "Divino" Foda-se


(Obs.: Diferente de outros autores, não tenho gravador digital, nem carrego bloco de anotações, mas meus ouvidos são bons e minha memória é invejável.)
........................
Quase véspera de Natal. Duas amigas dentro de um ônibus lotado, voltando de mais um dia de trabalho duro na casa dos bacanas...
— Não sou louca de não ouvir o que o meu pastor disse sobre enfeitar árvores, comprar presentes, comer que nem condenado e depois, na virada do ano, pular sete ondas para encosto — esbraveja a mais nova, horrorizada. E completa: — Isso é coisa do demônio, pecado, idolatria!
— $%@#&+&@!!!! $%@#&+&@!!!! $%@#&+&@!!!!
— Que é isso, mulher?
— Foda-se! Foda-se! Foda-se!
— E que língua doida é essa?
— Dos anjos! Um deles soprou agora no meu ouvido! Disse que preciso montar outra igreja, a do Divino Foda-se! Fico mais rica que esse teu pastor... e mando este paisinho safado à merda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário