Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Um ser bem mais evoluído que eu





Já estou quase com os dois pés nos meus 50 anos, tive incontáveis separações (de pessoas, lugares, coisas...), conheci "longas distâncias" (de pessoas, lugares, coisas...), enfrentei grandes decepções (com pessoas, lugares, coisas...) e pude ver de perto a minha morte (cara a cara, mesmo) em duas ou três situações bem críticas. Mas me recuperei e segui andando firme. No entanto, somente agora fui capaz de sentir e entender o que é a dor dessa tal "saudade", única palavra que chega perto da "tradução" do sofrimento intenso e constante que vai triturando a gente de dentro para fora. Não dá trégua, nem dará. A gente vai ter é que encontrar uma forma de conviver melhor com ele. 
Oh, bichinho danado para me amansar depois de velho, viu! No riso, no choro e até na raiva... ele sempre conseguia (e ainda vai conseguir) me domar. 
Valeu por mais essa, Cacá!





Obs.: Vê se agora me dá sossego, meu anjo. Já fiz as lições de casa por hoje. Amanhã retomaremos, o.k.? Prometo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário